Leonardo Ribeiro
Exatamente depois que ele chegou no time deu mais confiança. Confesso que quando anunciaram ele para o lugar do loss eu fiquei meio receoso no começo. Mas é imensamente notável a melhora do time e entrega dos jogadores em campo depois da chegada dele! Boa sorte no Timão. É melhor Jair se acostumando com os títulos chegando.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho, Jadson e Vital