Fernando Zemetek
Só não tenho dúvidas como também tenho plena convicção que ganhamos os 2 jogos pelo mesmo placar: 2 x 0!
E, pra não perder o costume, CAMPEÃO INVICTO da Copa BR, de novo!
em Bate-Papo da Torcida > 13 vezes que o Corinthians calou os antis! Essa camisa é pesada!
Em citação ao post:
Parabéns, ótimo Tópico, passou uma novela na minha cabeça quando estava lendo e relembrando.
Parabéns!

