Anderson Silva
Romero e o pior, eu acho que ele só tá em campo pq tá ajudando Gabriel, pq se tivesse Fagner ele já tinha saido
em Análise dos jogos > Meu Deus
Em citação ao post:
Torcedor que acha Romero, Douglas e Clayson bons só pode estar de brincadeira!
Há cada jogo pioram...
