Kleber Maia
O time horroroso, ruim sem alma, só ganha uma partida quando a torcida entra em campo, coloca mais de 35 mil na véspera de treinos. Só a torcida para colocar gás, vontade nesse timinho. Só um milagre pra ganhar a Copa.
O time horroroso, ruim sem alma, só ganha uma partida quando a torcida entra em campo, coloca mais de 35 mil na véspera de treinos. Só a torcida para colocar gás, vontade nesse timinho. Só um milagre pra ganhar a Copa.
Criado há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Marcelo Carvalho
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
2respostas
Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake
7respostas
Criado há 51 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello K.
4respostas
Criado há 14 minutos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa
3respostas