Vitor Silva
Pode por eles jogão melhor do todos nos junto
em Bate-Papo da Torcida > Meu reconhecimento à Fiel Torcida
Em citação ao post:
O Corinthians tinha que ser processado por estelionato pelo jogo de ontem, mais de 40 mil torcedores para ver um time patético e morto igual esse em campo, deveria devolver o dinheiro do torcedor e pedir desculpa, time ridículo, o time não merece a torcida que tem, esses lixos tem que montar um time decente a altura de sua torcida, e lamentável pagar caro pra ver Danilo avelar, Douglas, Romero, cleyson, jogando de titulares, r não muito contente me coloca 2 ex jogadores em campo, Danilo, Sheik,
