Yuri Andrade
Gostei dessa escalação do Jair
Vai apostar no poder de decisão do Sheik e finalmente um centroavante
No segundo tempo é colocar esses 3 na correria, pra cima do Edílson barriga de cadela veia cansado
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho, Diaz e Vital no segundo tempo!

