Léo S.c.c.p
Ontem foi um dos melhores... Como se o resultado fosse culpa dele. Considero o Romero mais ídolo do que o Tevez
em Bate-Papo da Torcida > Ainda há algum LUNÁTICO que considere o Romero ídolo?
Em resposta ao tópico:
Falta de respeito com os ídolos do passado dizer que este ser é ídolo. Esse cara representa o Corinthians atual. Jogador fraco demais! Só é esforçado e o pior que o esforço dele não resulta em nada.
Não lembro de nenhum jogo importante que ele jogou bem, só joga bem contra paraná, ituano, mirassol e etc


