Danny
Pra mim tinha que manter Cássio, Carlos Augusto, Fagner, Vital e Pedrinho. O resto, vaza. Tem que fazer uma limpa, tem muitos jogadores que não seriam titulares nem na serie B mas são aqui no Corinthians, inacreditável.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de quem se safa desse elenco
Em resposta ao tópico:
Cássio, Carlos Augusto, Araos, Vital e Pedrinho.
Do resto, nem para guarda de Rua servem.
Vazam e nos deixem em Paz.