Corinthians Timao
O colega Hadames Muller, na minha opinião o Jair não era o técnico certo para o momento do time na temporada e quando o Dorival foi 'chutado ' do São Paulo não lembro dele ser cogitado no CORINTHIANS, e pra finalizar me diz ae o que a FIFA tem a ver com tudo isso?
em Bate-Papo da Torcida > Jair?
Em citação ao post:
Interessante, quando o Dorival foi chutado do SP ninguém queria nem ouvir falar do cara, agora ele serve.
Coerência sempre tem, não é mesmo?
Corinthians não tem dinheiro nem para pagar as menores dividas meu amigo, o time tá afundado em divida e vocês ficam querendo brincar de FIFA.
Aceitem a atual realidade do Corinthians, presidência corrupta, cheio de gente que só quer ganhar as custas do clube.
Colocam Jair Ventura e esse elenco todo bagunçado na linha de frente, e ficam ai desfrutando das migalhas que entra nos cofres do clube.
Vocês estão cobrando as pessoas erradas.