Paulo Sousa
Eu acho que o pênalti no Ralf foi para compensar o pênalti que o juiz não deu no primeiro tempo.
A imagem é clara, foi muito pênalti, mas como o Cruzeiro era o queridinho da imprensa, ninguém falou do lance.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está comparando os dois lances do VAR
