Marcos Menezes
E está indo o Pedrinho em breve pra encher o bolso do Andre$$$$$$$$$$
em Bate-Papo da Torcida > POR FAVOR @meutimao
Em resposta ao tópico:
Crie um post cobrando esclarecimento sobre o renovação de.contrato do Balbuena..que o.Andrés disse ontem que não renovou e.por isso saiu barato porem em.abril o.clube anunciou a.renovação até 2021...chega de palavras ao vento, chega de mentias, isso é.sério..é.dinheiro do clube e eles têm.que.prestar conta

