Timão
Palhaçada, pior que não, nossos técnicos são ruins, e o time não tem o mesmo talento, afinal, um ruim joga no meio de um time bom, um bom não joga no meio de um time ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Juninho capixaba jogando bem e ganhando espaço (no Grêmio, que tem...





