Christopher Silva
Eu acho que se o loss tivesse talvez não ocorreria tantas derrotas. Não sei pra que o Corinthians coloca um treinador que era Santista
em Notícias > Corinthians Perde uma Grande Chance
Em citação ao post:
Jair fará o possível para perder mais um jogo na Arena. Está mostrando que é péssimo treinador, e tem aproveitamento pior do que o Loss - uma façanha e tanto!