Frede Alves
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Tem lógica, porém sempre achei o Pedro Henrique bom. Se pegar o Brasileiro do ano passdo em vários jogos ele foi titular. E jogou sempre na média.
Espero estar enganado, mas deve ter rolo de empresário aí.