Fabio Jose
Esse pereba ai seria mais um encostado chega de jogador barato tráso barrios do boca e um ótimo volante lembra o Elias
em Mercado da bola > Um bom reforço para o meio campo
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Lindoso, esta insatisfeito com o Botafogo, seria uma boa para o Corinthians, um segundo volante que marca bem e tem uma boa saída de bola, e um bom passe de qualidade o que vocês acham?