Oliveira Andrade
Exatamente kkkk
Não sei, mas aqui no Timão parece que queremos a todo custo que os outros nos conheçam e quando Isso acontece o fórum aqui fica desse jeito. O brasileiro em geral tem essa síndrome.
em Bate-Papo da Torcida > Os times argentinos são maiores que os brasileiros
Em citação ao post:
Tem razão. Boca e River são reconhecidos pela grandeza e rivalidade e tem torcida no mundo todo...
Aqui quando um gringo mostra que conhece o Timão os caras fazem inúmeros tópicos e os perfis oficiais do clube chegam a se manifestar sobre, pois é algo raro, e isso vale pra qualquer clube brasileiro.
