Anderson Chicarelli
O que te leva a crer que o CAP aceitaria o lixo do Guilherme + Camacho + dinheiro? Hahaha o Lodi só sai para a Europa, Petraglia já falou...
CAP é um dos clubes mais difíceis de se negociar, todo jogo bom que o Lodi faz, vem nego criar tópico achando que é fácil tirar o cara de lá só pq joga no CAP.
em Bate-Papo da Torcida > Renan Lodi
Em resposta ao tópico:
Renan Lodi resolveria o nosso problema na lateral esquerda tranquilamente! Envolve Camacho, Guilherme e mais uma quantia em dinheiro!
O Mlk joga muito!
