Martini
Ao meu ver, o Timão precisa de apenas 3 contratações além de 4 voltas de empréstimo e os que já foram contratados;
------------------------------------------------------------------------------------------------
Contratações:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Manoel (Z, Cruzeiro) - Negociação // Viável (reserva no Cruzeiro)
Thiago Neves (M, Cruzeiro) - Fim de contrato // Viável
Diego Tardelli (A, Shandong Luneng) - Fim de contrato // Maior investimento (salário)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Volta de Empréstimo:
------------------------------------------------------------------------------------------------
J. Capixaba (Le, Grêmio) - Reforçar o elenco
Camacho (V, Atl. Paranaense) - Reforçar o elenco
Guilherme (M, Atl. Paranaense) - Brigar por titularidade
Gustagol (A, Fortaleza) - Brigar por titularidade
------------------------------------------------------------------------------------------------
Já contratados:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Michel Macedo (Ld, sem clube)
Gustavo Silva (A, Coritiba)
André Luis (A, Ponte Preta)
Com um diferencial (Diego Tardelli e Thiago Neves) para ajudar (Jadson, Fagner e Cássio) acho que podemos fazer um bom ano em 2019!
O que acham?
em Mercado da bola > O Timão precisa de 3 contratações e 4 voltas apenas...

