Carlos Trader
E ai Curintias...queria tirar uma duvida...
Vou na arena pela primeira vez nesse sábado contra o vasco cara fiquei empolgado com a liberação da venda para o público aberto e comprei os ingressos no impulso no cadastro da minha Mãe...
Mas ela não vai ao jogo...
Ai minha duvida...eu sendo filho dela e levando os documentos dela..
Eu mesmo consigo retirar os ingressos ou somente ela?
E ainda sou de Campinas e nem tem condições de levar ela só pra retirada..
Alguém costuma ir nessas condições?
Desculpem criar um tópico desses mas não to conseguindo respostas