Carlos Trader
Ahhh cara...vlw mesmo man...agora tá claro pra mim.
Agradeço sua ajuda
Farei isso então vlwwwwwww
em Bate-Papo da Torcida > Duvidas Ingressos Me Ajudemmm
Em citação ao post:
Veja no site olhando na sua esquerda:
`
E-ticket (Emissão de ingressos online)
Os torcedores que tiverem adquirido sua entrada para os setores: Oeste Superior, Oeste Inferior, Oeste corner, Leste Superior, Leste inferior e Sul, poderão utilizar o sistema de e-ticket, que substitui a troca do voucher pelo ingresso.
Esse sistema permite a leitura do 'QR code' nas catracas, direto do e-ticket emitido após a compra. Dessa forma, o torcedor que garantir sua entrada pela internet não precisará fazer a troca do voucher pelo ingresso, antes do jogo, nas bilheterias, evitando filas e acessando o estádio apenas com esse e-ticket.