Natália Shimano
Se não fosse o Cássio nós estaríamos cumprindo tabela igual o Paraná! É incrível o desânimo desse time e como ele passa para os torcedores que assistem a partida.
Toda vez um erro do Avelar, todo jogo uma falha do Douglas, e infelizmente o Cássio não consegue salvar todas!
Cássio é o único homem que honra nossa camisa nesse péssimo elenco!











