Gabriel Rosa
Corinthians não é politica, seu bosta. Andrés e um mafioso metido com uma das organizações que afundaram o Brasil(PT).Andrés esta derrubando o Corinthians a Serie B. Prostitutas do A.SANCHEZ
em Bate-Papo da Torcida > Esse recado é para você que gostou da volta do Andrés
Em citação ao post:
Corinthiano de verdade é um bolsominion #$!@% que defende ditadura e ignora a história da democracia corinthiana, um dos mais belos momentos de nossa história. Se ao menos o arrombado tivesse coerência, mas não tem! Hoje está criticando o Andrés Sanchez (e com razão), mas critica os que o apoiaram por ter feito um primeiro mandato excelente, sendo que apoiou o Roberto de Andrade dizendo: 'Será que só eu gosto do Roberto de Andrade? '. Corinthiano de bosta, oportunista. Que saia o #$!@% do Andrés e saia também você, corinthiano de merda. Aqui não tem bandido de estimação não!
