João Godoy
Fomos campeões mundial em 2000 todo de branco, o que eu não sou a favor e ter um time treinado pelo Jair Ventura.
em Bate-Papo da Torcida > Também sou a favor do Corinthians não jogar mais todo de branco
Em resposta ao tópico:
Acho que a Nike deveria sim, providenciar opções para que o Timão não jogasse com o uniforme branco inteiro