Cristina Gava
Concordo plenamente infelizmente no Brasil o técnico sempre é crucificado e paga muitas vezes por erro de diretoria Corinthians e Santos é a prova disso eu não acho ruim o jair ventura ele pegou uma bomba na mão ele vem mudando o elenco tem que dar um tempo e jogadores bons em algumas posições principlamente meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes x Fabio Carille x Abel Braga
Em citação ao post:
A questão não é essa. Nenhum técnico faria milagre com esse elenco limitadíssimo. Podia vir o Guardiola. Independentemente do técnico que venha, precisaremos de reforços. E pra montar esse time, com os devidos reforços, melhor o Carille.
