Eduardo Nogueira
Ai chega ano que vem o Carille decola com o time
E menosprezam a sulamericana pra vencer o brasileiro mkk
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sul-Americana
Em resposta ao tópico:
Sinceramente galera, esse é um título que quero muito que o Corinthians ganhe, pois é o único que não temos e disputamos poucas vezes, ganhando ela se tornariamos campeão de tudo. Vocês acham que fim de semana conseguiríamos a classificação?
