Carlos Sousa
Concordo com tigo cara, os caras viajam nesse fórum, só o salário do PAulinho já deve ser meio elenco do Corinthians, pq torcar o Barcelona pela China não deve tá senndo Barato o salário
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Concordo com tigo cara, os caras viajam nesse fórum, só o salário do PAulinho já deve ser meio elenco do Corinthians, pq torcar o Barcelona pela China não deve tá senndo Barato o salário
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Última resposta há 1 segundo por Corneta .
4respostas
Criado há 30 minutos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 30 segundos por Uilbor Silva. 08051992
7respostas
Última resposta há 41 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 42 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 47 segundos por GUSTAVO
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Narciso Manoel Martins
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Wilson Balera
107votos
Última resposta há 3 minutos por Paulo cezar correa
6respostas