Júlio Oliveira
Do jeito que vinha ele guardava. Fazia gol bonito, gol feio, gol de cabeça, gol de primeira, de coxa, por cobertura, de voleio, era oportunista, se posicionava bem, tinha impulsão, rápido, imprevisível... Nem dá pra listar todas as qualidades dele. Isso sim era um atacante letal!
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrou o manto nas duas passagens!
Em resposta ao tópico:
Ele mesmo, Liedson, ou melhor, Liedshow!
50 gols com o manto, 22 na primeira passagem, 28 na segunda!
Destaque para a grande atuação contra o São Paulo em 2011 na goleada por 5x0!