Foguinho Fiel
Foi contra o Grêmio, estreia do Brasileiro de 2011.
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrou o manto nas duas passagens!
Em citação ao post:
Teve uma virada sobre o Flamengo que ele saiu pra trocar a chuteira de um dos pés, quando voltou o primeiro toque com ela foi gol
