Fernando Teixeira
Foi postado a pouco tempo no futebol_noticias e, não to vendo ninguém chamando o cara de ruim, foram poucos comentários, mais até agora, não vi que ele é uma tiriça, e graças a deus que o Corinthians levou ele...
O que vocês acham dele? Agora que já foi confirmado...