João Santos
Amigo, são posições diferentes. O Ramiro é um volante, já o Luan é atacante. Claro que a contratação do Luan é necessária, o Corinthians tem muitos problemas no setor ofensivo.
em Mercado da bola > Com a chegada de Ramiro a contratação de Luan não seria necessária
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Tão animados pra 2019? Eu estou ficando.
O Ramiro foi anunciado hoje é a melhor contratação até agora! Puta jogador.
Agora com a chegada dele eu não contrataria o Luan, sou um crítico do futebol do Luan acho que não compensaria trazer ele se já temos o Ramiro que faz a mesma função e é bem mais jogador.
Eu guardaria a grana que supostamente iria para o Luan e investiria no Ramires.
