Kleber Junior
Se queremos que ele saia tem que picar do loco que de alguma forma ele é bom, para as outras torcida não fazer que nem a nossa e ir olhar os comentários da torcida rival sobre o jogador que tá de olho e vê eles só xingando e chamando de pé de rato e por isso não quererem.
Em citação ao post:
Deixar desse modismo de ficar criticando nossos jogadores. O cara não rendeu o esperado aqui beleza, mas jogou muito no Santos e fez até muitos jogos bons no Corinthians. Vamo valorizar, pra não desvalorizar. Pagamos 10 milhões nele, da pra negociar tranquilo, o Grêmio mesmo já tá de olho.