Walisson Almeida
Pesquisei as noticias sobre os últimos salários dele e eu não sou um especialista, mas penso que estes seriam muito mais vantajosos do que o possivelmente oferecido pelo Corinthians por vários fatores, momento do jogador, idade, mercado que ele possui e tudo isso agora esta em declínio até por esta em fim de carreira.
Uma proposta possível seria de 2 ou 3 milhões de euros na forma de luvas e bônus por metas alcançadas com salários mensais de 500 mil reais desta forma não ultrapassaria o teto definido pela diretoria.
em Mercado da bola > Pepe zagueiro luso no Corinthians!