Felipe Campos
Gustagol é um baita dum jogado, marco 30 gol no fortaleza jogano junto com aquele monte de pé di rato, se jogar com Ramiro, Jadson, Sornoza e Pedrinho vai marcar 70! Gustagol aliás, é muito mió que Roger, digasse di passage, o Jonatas nem se fala, é um baita dum preguiçoso, tiriça.
Gustagol neles











