Alaide Oliveira
Lindos!, muito bom gosto, gostei de todos os modelos!, Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Uniformes para 2019 na minha visão
Em resposta ao tópico:
Olá a todos, no início deste ano eu postei aqui mesmo como seriam os uniformes de 2018 e agora venho aqui mostrar, na minha visão de como deveriam ser os uniformes de 2019, por favor comentem e digam o que vocês acharam, tmj pessoal!
Havendo alguma dúvida podem perguntar que estarei disponível a responder, por favor deem a opinião de vocês.
