Mauricio Roberto
Meu palpite é de Timão 5 x 1 millonarios e eu acho que a torcida corinthiana vai tar apoiando o Timão lá fora no pacambu gols 2 de pato 2 de guerrero e 1 do renato Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Bolão do jogo Corinthians x Millonerios de seu palpite



