Timão Maringá
O Maringa Futebol Clube, clube da minha cidade que foi fundado em 2010 (2 copa parana tipo uma copa paulista) 1 vez campeão da terceira divisão, e 2 vezes na segunda divisão, atualmente pela segunda vez consecutiva na serie A, leva 3000 pessoas por jogo. E olha que o PARANAENSE é um campeonato RUIM DE DEMAISSSSSSSSSSSSSSS
em Humor > Solução para Limpar os Antis do fórum

