Francisco Oliveira
Muito ruim tecnicamente, não tem eficiência na marcação, não chega ao ataque nunca, só compõe elenco, muito pouco para um jogador do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > É um orgulho ter um jogador como o Gabriel no Corinthians
Em citação ao post:
Gabriel é o rei do Marketing no Corinthians.
2018 ele se manteve só na base da propaganda.
Quero ver em campo.
Post como esse não vale nada pra mim.









