Joel Souza
Mais quando não tinha ninguém ele pois a cara e honrou a camisa... Parabéns Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > É um orgulho ter um jogador como o Gabriel no Corinthians
Em citação ao post:
Amigão, quando estão jogando o apoio é intenso, ali é hora de apoiar hora de cobrar é agora, vontade ele tem, más é limitado.