Paul Dickinson
Oxe mano kkkk. Agora msm o León apresentou um atacante, ele disse lá que é uma pena que Boselli não irá ficar com eles e blá blá blá, agora em quem acreditar? Pq não vi nenhum deles falando msm só noticiam né mas prova que é bom nada kkk
em Mercado da bola > Mais uma Novidade Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Se apresentou para treinar normalmente no León, ao ser questionado sobre falaria portunhol, responde:
- Não acredite nas redes sociais, eles mentem.








