Juliano Fabri
O cara tá tão informado que até a hora da reunião de SP e RS o cara sabe kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acho que love vai ser o (9)!
Em citação ao post:
Pq os agentes tem reunião com o Corinthians 15: 00 e depois vai precisar sul fazer reunião com Grêmio as 18:00 quem vai jogar a Libertadores? Acho que tem um pezinho na frente