Claudio Martins
Galera tá negativando geral, mas fato é que os jornalistas, citados, já disseram que a notícia não tem nada a ver com 'Dia de Los Inocentes' (dia da mentira). Mas segundo a notícia, não há um acordo com o jogador ainda, somente com o León.
em Bate-Papo da Torcida > Reviravolta no caso Boselli. Será?
Em resposta ao tópico:
De acordo com as publicações, o León recebeu proposta interessante do América do México e concordou com as cifras. O futuro de Boselli, agora, está nas mãos do próprio atleta. Aguardemos!
