Alexandre Santos
O vídeo tá aí você vê se você quizer, vai no estádio ver ele jogar? Problema é seu.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho não joga nada!?
Em citação ao post:
Amigo não precisa de vídeo, eu vejo o Pedrinho ao vivo no estádio, até hoje não mostrou absolutamente nada. Quer comparar vídeo? Tem mostro o do Defederico que é digno de Hollywood.

