Ana Santos
Nesse dia eu enlouqueci até com o Adenor na arquibancada. Foi tudo mágico, na minha opinião foi o jogo de maior emoção da Libertadores. Foi um jogo pra nunca mais se esquecer
em Bate-Papo da Torcida > Defesa do Cássio na Libertadores 2012 em pintura!



