Fábio Frambach
Seu moleque do caralh... #$!@% sou muito mais corinthiano que você seu bosta.
em Bate-Papo da Torcida > Estava muito bom para ser verdade!
Em citação ao post:
Tem 2 posts no fórum, os dois falando asneira, mais um babaca pra encher o saco, Bem vindo anti