x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar que o Hernanes é limitado é uma brincadeira. O cara veio da última vez colocou a bola embaixo do braço, decidiu vários jogos, salvou os caras do rebaixamento, melhorou o ambiente do clube, etc, etc etc. Na minha opinião é um dos poucos do futebol que merecem esse salário que vai receber. Jogador que ganha 800 conto é pra resolver, e ele resolve...Agora os idolatrados Diego, Lucas Lima, Everton Ribeiro, Dudu, Thiago Neves, ganham nessa faixa e não resolvem metade dos jogos que o Hernanes resolve. Eles acertaram em cheio nessa, mas também contratamos bem até aqui. Ramiro é um ótimo jogador.

em Bate-Papo da Torcida > As contratações dos rivais sempre são melhores que as nossas? (vide...

Em resposta ao tópico:

Fala nação, bom dia!

Não sei vocês, mas eu fico incomodado com o tanto de tópicos com o tema: Hernanes, rival, fulano contratou não sei quem, time tal contratou o ciclano e o Corinthians só lixo e blábláblá...

Primeiro de tudo, vamos falar da negociação do Hernanes:

1 - a negociação acontece desde a metade do ano;

2 - a negociação só ocorreu por vontade do jogador e do seu staf;

3 - SP vai pagar 800 mil/mês e invetidores mais um percentual;

4 - O MAIS IMPORTANTE DE TODOS: QUEM É HERNANES?

Não vou desdenhar do jogadores, mas a única qualidade que eu vejo sobresair nele é o chute, ótimo chute aliás, com ambas as pernas, no mais ele não tem drible, não tem arrancada e não é um camisa 10, digo, no sentido do passe e visão de jogo.

Então parem de chorar, vocês desdenham muito das nossas contratações, ficaram mimados só pode.

Em relação ao Vizeu, melhor nem comentar ne!? Se um jogador fica 6 meses na Europa, pense comigo, vocês realmente acham que ele seja um jogador fora de série? Porque já quer voltar para o Brasil?

Vizeu na MINHA opinião é um Borja da vida, caneludo e que sempre foi supervalorizado pela mídia.

Valorizem o time de vocês, acreditem no potencial e torçam.

Porque pode ter certeza que existem antis infiltrados aqui que tiram print dos tópicos de vocês chorando ou elogiando e se humilhando, para postarem nos fórum deles e tirarem sarro da cara de nós CORINTHIANOS.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo Igor

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 31/12/2018 às 10:40

O criador do tópico nem deve conhecer o Hernanes do PlayStation

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 8 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 10 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 12 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 24 minutos por Alexandre Monte Chellii

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 25 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 31 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 35 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 52 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 54 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico