D Guerra
Vi em outro tópico dizendo que tinha sido o Juca Kiffuri. Difícil hein, muitas informações desencontradas.
Eu duvido, pois o mesmo Vilson tem muito tempo para continuar jogando se as lesões permitirem.
em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com o Vilson sendo diretor no Corinthians?
Em citação ao post:
Vessoni: Eduardo Ferreira volta ao futebol profissional e também vai tomar conta do sub-23. Saída de Alessandro ainda não está confirmada segundo algumas pessoas, mas se sair Vílson é cotado para o cargo no Corinthians.