Lucas Pan
em Bate-Papo da Torcida > Leo Santos e Marlon
Em citação ao post:
Um monte de zagueiro já errou...David Luiz, Miranda no SP, Dede no Vasco...
A questão é que o cara é bom, promissor e vale a pena acreditar...
Mas uns como você DEPRECIAM o patrimônio do Clube/

