Zé Silva
Hahaha...
Castigando o garoto pra ele não perder mais o doce...hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Leo Santos e Marlon
Em citação ao post:
O time foi todo ruim ano passado, mas tem uns jogadores que na minha opinião não renderiam nem no Real Madrid, falo do Avelar. Léo Santos merece um banco e ir treinando, até para preservar ele um pouco e ai sim brigar por titularidade.
Mas numa questão de preservar o garoto, eu iniciava o Paulista com ele no banco.

