Lucas Pan
em Bate-Papo da Torcida > Leo Santos e Marlon
Em citação ao post:
Não tergiverse...
Meu post trata da CAPACIDADE de Carille em armar time com jogadores em seus devidos lugares...
Siga um RUMO na conversa: Maycon JOGOU muito com Carille...
Lulinha e os outros NÃO jogaram com Carille. Portanto, isso NÃO cabe nesse Contexto.
Leo Santos jogou num time que estava CAINDO pela tabela depois que Carille saiu para o Oriente.
Vamos conversar sem DESVIAR do assunto: O Time COM Carille, que tem potencial para extrair o melhor dos jogadores.
