Adilson Fabricio
Quero mesmo que o time ganhe os jogos tiulost vai ser consequências, quero ver o time jogando bonito, sonho sim com o tri paulista e a Copa do Brasil que faz tempo que nós não ganha
em Bate-Papo da Torcida > Temos de ganhar a Copa Sul-Americana!
Em citação ao post:
Eu quero a tríplice coroa-tri paulista, brasileiro e Copa do Brasil ou sul americana, os 4 é ser muito guloso
